SQL Saturday #488 foi incrível

final

Essa foto representa como foi o SQL Saturday #488 no último sabado. É uma pena que já acabou e sempre ficamos com aquele gostinho de quero mais. Eventos com a comunidade técnica de SQL Server são sempre muito legais e o desejo é de que não acabasse assim tão rápido. Tudo no evento no meu ponto de vista foi perfeito: Palestras, Temas, quantidade de participantes, brindes, coffee, o tempo de cada palestra também foi essencial para o evento ser um sucesso.

Tive o prazer de ajudar na organização deste SQL Saturday, sim, dei uma pequena ajuda, pois todo o mérito, trabalho duro e boa organização nós devemos ao Rodrigo Dornel que incansavelmente deu o melhor de si para que o evento fosse um sucesso. Tive o prazer também de palestrar (surgiu uma vaga aos 45 do segundo tempo) e resolvi trazer algum tema sobre SQL Server 2016. Na oportunidade falei mais sobre algumas das novidades na nova versão do Banco de Dados da Microsoft. Já subi a apresentação para o site do SQL Saturday onde vocês podem realizar o download. Aos presentes espero que vocês tenham gostado da minha apresentação.

http://www.sqlsaturday.com/488/Sessions/Details.aspx?sid=42478

Segue também um pouco das fotos do evento.

Todas as fotos estão aqui!

https://www.facebook.com/sqlsaturdayjoinville

Bom pessoal, por hoje é isso ai! Nos vemos no próximo SQL Saturday.

Abraços,
Marcos Freccia

About Marcos Freccia

Sr. Database Architect focused on relational databases as well as no relational databases working currently at Amazon Web Services (AWS)

Posted on April 11, 2016, in Comunidade, Eventos, SQL Azure, SQL Saturday, SQL Server, VirtualPass and tagged , , , , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.