Publicado em março 29, 2011, em Administração, VirtualPass e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Aqui continuou a mesma coisa!

  2. Marcos,
    Você salvou minha vida cara…Muito Obrigado.

  3. Muito Obrigado. Ajudou bastante!
    Tem alguma noticia do que causa esse erro?

    Abraço,

    • Olá Adyr,

      Não consegui encontrar os motivos que levam a essa falha. Todos sabemos que o login SA é bastante critico no SQL Server, mas não tenho fortes indicios do que poderia causar o mesmo.

      Abraços,
      Marcos

  4. Obrigado pela resposta Marcos!
    Estarei pesquisando sobre o caso, pois todos os dias tenho que rodar o comando sugerido por vc para que volte a funcionar!
    Assim que eu descobrir algo a mais estarei postando aqui!

    Abraços,
    Adyr

  5. Resolveu meu problema. Abraços

  6. Amigo muito obrigado, com certeza resolveu meu problema de conexão, parabéns pelo excelente tutorial e pelo compartilhamento do conhecimento, Deus continue lhe abençoando.

Deixe uma resposta

